Método de preparo de café e/ ou chá a prensa francesa é muito apreciada por extrair bebidas saborosas com praticidade e higiene sem se utilizar de filtros de papel ou tecido.
Antes de utilizar primeiro desmonte as duas partes e higienize com água limpa preferencialmente morna.
Remonte as duas peças: o embolo dentro do corpo de vidro da prensa e guarde limpa e seca para o o próximo uso.
Mode usar: Retire o embolo. Adicione no corpo de vidro da prensa, o café em pó seco, com moagem levemente mais grossa que o normal, acrescente água previamente filtrada/mineral previamente fervida, com temperatura em torno de 90 graus Celsius. Deixe agir por 02 a 04 minutos, depois pressione o embolo separando o pó úmido do café filtrado.O embolo possui um filtro com tela fina filtrante de aço inox, que não deixa o pó do café ou resíduos do chá irem para a bebida final que será consumida.
Disponível nas cores e materiais: em vidro borossilicato transparente com detalhes metal aço inoxidável e proteção no corpo de vidro em polipropileno resistente preto.
Também pode ser utilizada como cremeira para leites frios e ou mornos.
Capacidade: 600ml medidas 18x9,5x14cm
Cafeteria e loja de utensílios e insumos para preparo de cafés para Coffeelovers. Loja de Pacotes de cafés especiais, de torra clara, de própria torrefação do Kento Café.